sábado, 23 de janeiro de 2016

Trabalho hipnotizante

Grande parte do meu trabalho consiste em transcrição. Transcrição é, na verdade, uma das minhas actividades preferidas, excepto quando é obra-prima para depois construir algum artigo, coisa que já não faço algum tempo. Aí é uma obrigação e torna-se uma actividade chata. Gosto de transcrição por si só. Gosto de ouvir um ficheiro de áudio sem saber sobre o que vai ser. Mas os meus trabalhos de transcrição preferidos são sessões de hipnotismo. Sessões no geral, mas as de hipnotismo especialmente. No entanto, espanta-me conseguir teclar sem adormecer. Calculo que as minhas insónias sejam mesmo persistentes. Espanta-me também não ter adquirido ainda nenhum dos benefícios de algumas sessões em específico. Algumas são dedicadas a ajudar a pessoa a ser mais confiante, a ser mais saudável, a ser mais ambiciosa. Nenhuma resultou comigo. Calculo que sejam ossos do ofício. Estou imune ao hipnotismo.

Vanessa

Sem comentários: