domingo, 13 de dezembro de 2015

Aquele em que ela se apresenta (mais ou menos)

Poucas vezes escrevi sem ser anónima, excepto em trabalho. Há uma certa descontracção em saber que quem nos lê nem sempre nos conhece. Havia. Por agora é altura de assumir a identidade das minhas palavras. Ao menos na internet há lugar para todos os profissionais e amadores da escrita. Aproveito esta oportunidade para desfrutar do meu, que é aqui mesmo. Bem-vindos ao meu espaço. Sirvam-se de uma bebida e sintam-se em casa.

Já assinei artigos vários com Vanessa Sena Sousa. Geralmente assino tudo o resto com Vanessa Sousa. Os amigos chamam-me apenas Vanessa. Alguns associaram-me apelidos diversos. Resumindo: olá. O meu nome é Vanessa e vou escrever aqui. Estão avisados. (Outro aviso: gosto de informações entre parêntesis and sometimes I enjoy writing in English.) Não posso prometer periodicidades ou temáticas por enquanto. Provavelmente vou escrever sobre tudo e sobre nada. Inspiração, neste momento, não me falta. Até logo.

Vanessa

Sem comentários: