sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Já estamos em Setembro?

Voltei de Goa a 25 de Maio. Já estamos em Setembro. Nem uma vez fui à praia. Está bem. Não senti que fosse Verão. Deve ser do meu termóstato. Ando de camisola enquanto o resto das pessoas anda de blusa.

Não sei bem o que aconteceu nestes meses, tirando ter sido roubada, ter dado uns passeios bem bons, ter ido a uns eventos, ter visto uns filmes, lido uns livros e trabalhado. Afinal, fiz ainda muitas coisas.

Vem aí o Outono, que é a minha estação preferida, a mais produtiva e aquela com as melhores cores para fotografar. Infelizmente, este Outono não vou poder desfrutar de bebidas quentes na minha caneca de estimação, que me acompanha há mais de uma década. Estilhaçou-se um dia destes porque sou desastrada. Não sei como durou tantos anos quase intacta. Mas dei-lhe bom uso enquanto esteve inteira.

Nem era nada de especial. Nem gostava especialmente do desenho ou das cores. Mas era aquela. Há hábitos que uma pessoa nem se apercebe que tem. Ainda não tenho substituto regular para a caneca. Foi uma lição em termos de desapego, foi. Felizmente o café e o chá sabem exactamente ao mesmo.

Já se sabe que de Setembro ao final do ano é outro pulo. Não tarda já há por aí decorações de natal. Que o tempo passe rápido, está bem, mas que seja cheio de coisas boas como tem sido, com uma ou outra excepção.

Vanessa

2 comentários:

marta filipa disse...

Não desvalorizando o valor de uma caneca de estimação, podes comprar uma personalizada na Mau Humor :p
http://mauhumor-handmade.tumblr.com/tagged/caneca

Vanessa Sousa disse...

Obrigado pela sugestão :) São todas lindas!

Beijinhos,
Vanessa