terça-feira, 20 de setembro de 2016

Coisas que o meu telemóvel viu em Portugal I

Água. Muita água. Aliás, não sei, como é que nunca deixei o meu telemóvel para lá cair. Tenho vindo a tirar fotos deste género há anos, mais de cinco, e nunca soube bem o que fazer com elas. Agora já lhes descobri utilidade. Ficam aqui guardadas, como testemunho de sítios bons para se passear em qualquer altura do ano.
 Praia do Magoito, Sintra.
 Debaixo da ponte Vasco da Gama.
Algures em Cascais.
 Torre de Belém, Lisboa.
 Avenida da Liberdade, Lisboa.
 Avenida da Liberdade, Lisboa.
Peniche. Acho eu.
 Marina de Cascais.
 Cascais.
Cascais.
 Marina de Cascais.
 Perto do Padrão dos Descobrimentos, Belém, Lisboa.
Martim Moniz, Lisboa.

Algures num café em Belém.
Extremo sul da Praia Grande, numa das raras ocasiões em que a maré baixa nos deixa desfrutar da zona das Galés, onde a água faz lembrar destinos paradisíacos. Esta foto é de 2013.
Praia Grande, zona das Galés.
Praia Grande, zona das Galés. Fotos panorâmicas.

Coisas que o meu telemóvel viu em Goa I

Coisas que o meu telemóvel viu em Goa II

Vanessa

Sem comentários: