Esta é uma série para desanuviar. Há uma jovem loira milionária que fica pobre e uma jovem morena que sempre foi pobre. Há um ucraniano, um negro, um chinês e uma polaca. 2 Broke Girls satiriza dificuldades quotidianas de uma classe média baixa com muito humor negro e humor sujo à mistura.
Os episódios de pouco mais de 20 minutos são a pausa perfeita. As duas raparigas nas lonas (alusão ao título português) desdobram-se em empregos e arriscam um negócio com a ajuda dos amigos. No final de cada episódio aparece um contador que contabiliza quanto ganharam nesse espaço de tempo.
Os trocadilhos e as constantes piadas com eventos reais fazem desta uma série de ânimo leve, mas com muitas questões subjacentes que dão que pensar. As peripécias são sempre únicas e a par dos tempos, do negócio dos cupcakes às questões raciais e de género, passando pela crítica à sociedade.
Por mais tempo que fique sem ver a série, quando vejo os episódios em atraso e volto a acompanhar, 2 Broke Girls nunca desilude. Vale a pena ver, pelas gargalhas que proporciona com humor descabido.
Outras séries:
Vanessa
2 comentários:
Também gosto, é uma série muito gira no seu registo. Não é um comédia brilhante (às vezes há piadas bem tolinhas e pouco inteligentes), mas é entretida e ótima para quando nos apetece algo bem leve. A Max é adorável!
Mesmo. A Max é a minha preferida :)
Beijinho,
Vanessa
Enviar um comentário