terça-feira, 8 de novembro de 2016

Promoção nas próximas 48 horas no Better World Books

Novembro é uma boa altura para adiantar as compras de natal, especialmente se as compras forem online, para dar tempo que cheguem. O Better World Books, site norte-americano de que já tinha falado aqui e que é afiliado deste blogue, está com uma promoção de 20% nos livros usados durante as próximas 48 horas em compras de cinco ou mais livros. Aqui está o link para o Bargain Bin (cesto de pechinchas, em português).

Uma vez que compro livros no site, sei que os livros demoram cerca de três semanas a chegar a Portugal. O site tem opção de embrulho e cartões de oferta também, por isso é um sítio bom para comprar prendas, mas o ideal é ser nesta altura porque os correios normalmente ficam atolados na época festiva.

Outra opção para quem vive em Portugal é comprar livros no site britânico do Better World Books, onde a promoção é de 10% na compra de cinco ou mais livros também nas próximas 48 horas.

Um é em dólares, o outro em libras, mas ambos aceitam pagamentos com PayPal e cartão de crédito ou débito. Mais informações aqui. Já fiz compras nos dois e recomendo. O site britânico normalmente é mais rápido na entrega (cerca de duas semanas) mas o pagamento em libras é um senão.

Ambos os sites também vendem livros novos. Atenção que a maioria dos livros é em inglês, portanto são para pessoas que como eu preferem ler neste idioma, especialmente se for o de origem.

Vanessa

Sem comentários: