sexta-feira, 13 de abril de 2018

Pensamentos de sexta-feira

Já é sexta-feira. Esta semana ainda não escrevi no blogue. Saí todos os dias, mas nunca andei o suficiente. Mais uma semana sem lavar roupa. Só fiz uma sopa. Não comi verdes suficientes. Não me lembrei nunca de endireitar as costas enquanto trabalhava. Antes do fim-de-semana vou fazer qualquer coisa fútil, tipo pintar as unhas. Não avancei quase nada no livro que estou a ler. Devia ter visto menos vídeos no YouTube. Há muito tempo que não aprendo uma palavra nova. Já está na altura de voltar a escrever criativamente mais vezes. Já é sexta-feira e quase não apanhei ar puro. Devia ter comprado mais snacks. Não exercitei as mãos nem os pulsos o suficiente e agora doem-me. Se calhar está na altura de voltar a aprender alguma coisa. Será que estou a precisar de vitaminas ou é o meu cérebro que está a envelhecer? Para a semana vou dormir cedo e acordar cedo. Há muito tempo que não faço uma máscara facial. Tenho de começar a apagar emails. Preciso de consumir mais fibra. O que vou fazer para o jantar? Será que vai estar bom tempo no fim-de-semana?

Pensamentos de sexta-feira. Todas as sextas.

Vanessa

Sem comentários: