quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Mas quem são vocês?

Todos os dias tenho entre 200 a 400 visitas mesmo que não publique e todos os dias me pergunto quem são estas pessoas que cá vêm todos os dias, mesmo com as pérolas que tenho escrito ultimamente.

Aborrecimento, manicuras, Trump, o furo da minha botija de água quente são temas extremamente pertinentes, mas hoje em dia ninguém lê, muito menos texto assim corrido e muito menos ainda na internet.

Portanto vocês vêm cá para... meditar? 

Pelo contraste do branco da página com o preto das letras? 

Porque de longe parece que estão a ler algo interessante? 

Porque têm esperança de ver memes novos ou novas piadas secas ou galerias de fotos qui e têm preguiça de subscrever a newsletter, e por isso têm de cá vir todos os dias? 

Porque me conhecem e... esperem, não pode ser. Acho que não conheço sequer 200 pessoas na vida real.

Já sei. Porque estavam a pesquisar uma das coisas aleatórias sobre as quais já escrevi e vieram aqui parar por engano? Realmente a maior fonte de tráfego de Janeiro é o Google.

Não estou a perceber.

Serão aliens?

Vanessa

Sem comentários: