quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Eu, que nunca tomo pequeno-almoço...


Basta-me um bakri (uma panqueca salgada, cozida numa chapa com ghee) e um café de manhã, mas é um avanço tendo em conta que nunca gostei de tomar o pequeno-almoço. Bom, na verdade tenho de comer para tomar a medicação. Também raramente ia ao médico e em 12 dias aqui já fui duas vezes.

Já para não falar que raramente acordava de manhã e aqui, mesmo que tenha sono, tenho de saltar da cama pouco depois do sol nascer, independentemente das horas a que fui dormir. Às 9 da manhã já estou despachada da rotina matinal e aproveito para caminhar durante a frescura da manhã.

Ainda não consegui incluir o trabalho na rotina. As festas transformam a vida das pessoas, com os preparativos e tudo isso, porque deixar de cumprir a tradição está fora de questão. Este ano, vou comemorar o Natal de manga curta e cinco horas e meio mais cedo do que o habitual.

Umas coisas mais cedo, outras coisas mais tarde. Ao menos aqui tomo o pequeno-almoço e apanho muito mais sol. É suposto essas coisas fazerem bem à saúde.

Vanessa

Sem comentários: