quarta-feira, 15 de junho de 2016

Sabes que não estás na Índia quando ...

Ligas para o serviço técnico da Vodafone e indicam-te o tempo médio de espera.

Chegas à fala com o serviço técnico em menos de dois minutos e 30 segundos depois de reportar uma avaria e ainda em chamada recebes uma mensagem a dizer que a avaria está em vias de ser resolvida.

O técnico cumprimenta cordialmente e agradece o tempo que aguardei.

O técnico pergunta em que mais pode ser útil.

A equipa técnica chega a horas e não uma semana depois e fala a tua língua.

A equipa técnica testa os equipamentos e é honesta o suficiente para dizer que o sinal de internet está fraco e proactiva o suficiente para tratar do assunto e tem ali o material necessário para o fazer.

A equipa técnica deixa-te com um documento comprovativo da sua presença e com uma descrição sumária do que foi feito em letra legível e ainda pergunta se preciso de mais esclarecimentos.

Às vezes sabe bem não estar na Índia, digo-vos.

Vanessa

Sem comentários: