sexta-feira, 29 de abril de 2016

Chineses, onde estão vocês?

Quero uns fones (é assim que se escreve em bom português). Quando vou a lojas de artigos eléctricos ficam a olhar para mim como se estivesse a pedir marijuana. Quero uns fones, simples, peço eu. Trazem-me fones de telemóvel, a maioria com microfone. Não, quero fones simples. Trazem-me headphones daqueles que cobrem os ouvidos e que depois de uma hora com eles postos fazem doer os ouvidos. Não, obrigado.

A minha procura tem sido uma repetição de frustrações. Até que hoje, lá encontrei umas barraquinhas onde se vende de tudo um pouco que tinha uns fones da Sony que até se adaptam ao walkman da Sony. Walkman? O meu primeiro e último tem mais de 10 anos e menos de 20. Mas isto ao menos são fones, dos simples, por 200 rupias porque foi o limite da regateação e porque o rapaz estava lá ocupado a consertar um tablet. Contra a minha habitual conduta, comprei uns fones numa embalagem que não estava selada. Uma pessoa aqui acaba por ter de ceder em algumas coisas. Ao menos passaram recibo.

Vanessa

Sem comentários: