quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Desaceleramento

Cheguei à conclusão que tenho várias publicações começadas e até fotos que quero publicar que fazem este mês um ano. Estão no limbo. Estão um pouco como eu, à espera de certos dias em que tenho actividades marcadas que me consomem espaço mental, ou simplesmente à espera duma nesga de tempo.

Sinto que estou sempre a falar de tempo e espaço. Einstein, desculpa-me.

Por outro lado, ganhei o hábito de acelerar os vídeos que vejo para 1.25 de velocidade. Uma ligeira alteração, um discurso mais rápido, mas o mesmo resultado. Acho eu. Não sei se absorvo da mesma forma a esta velocidade por comparação à velocidade natural. Mais conteúdo, ligeiramente menos tempo. Parece-me um bom negócio.

Se ao menos também eu conseguisse aumentar a minha velocidade de execução para 1.25...

Vanessa

Sem comentários: