segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

As 5 coisas que aprendi na minha primeira manicura

1. Uma manicura de 5€ provavelmente não é uma boa iniciação. Uma hora depois, uma das unhas criou bolhinhas e outra lascou um pouco. Vá, sou desastrada, mas a manicura não pode ser muito boa. Consistiu numa base, duas camadas de verniz, uma camada de verniz de acabamento e óleo para cutículas.

2. Tenho melhores produtos em casa. Melhores pelo menos em termos de eficazes. Cliché for the win. O produto Cliché Efeito Gel que uso em casa é óptimo, não porque dá efeito de gel propriamente, mas porque seca num instante. Não risca. Não cria bolhas. Não estala nem por nada. Não fica com a marca dos lençóis mesmo que vá dormir logo a seguir. Não sei quando é que isto se transformou numa review, mas fica a dica.

3. Com certeza já ninguém faz manicura normal, só gel. A funcionária pareceu desiludida quando eu disse que queria uma manicura normal e os vernizes parecia que estavam no fundo do baú e tinham um ar antigo.

4. Há instrumentos de manicura que parecem objectos de tortura. O alicate de cutículas É um objecto de tortura. Provavelmente foi inventado na época medieval para ensinar uma lição aos dissidentes.

5. Pagar antes de as unhas serem pintadas é melhor. Também é aconselhável escolher um dia em que não esteja a chover. É desconfortável tentar ter cuidado com as unhas e ao mesmo tempo evitar molhar-me.

Vanessa

Sem comentários: